Convenção aumenta entusiasmo de democratas

Convenção aumenta entusiasmo de democratasDeputados, prefeitos e militantes democratas estampavam otimismo durante a convenção nacional do PSDB, que oficializou a candidatura de José Serra à presidência da República e selou o apoio dos tucanos ao nome de Paulo Souto (DEM) ao governo baiano.

“Souto e Serra não têm em comum só a primeira letra de seus sobrenomes. São dois políticos sérios e competentes, preparados para vencer as eleições e solucionar os problemas da Bahia e do Brasil”, afirmou o deputado estadual Heraldo Rocha (DEM).

O prefeito de Santo Antonio de Jesus, Euvaldo Rosa (DEM), foi mais taxativo: “Nós ganharemos as eleições aqui e lá. Vejo se confirmar nesta convenção a expectativa positiva que sinto nas ruas do Recôncavo Baiano. Paulo Souto e José Serra são dois excelentes administradores, indispensáveis à Bahia e ao Brasil. O povo já percebeu isto”.

Na avaliação do deputado federal Jorge Khoury (DEM), o nome de Paulo Souto cresce a cada dia que passa na preferência popular. “É um político experiente com capacidade de realização. Com Souto e Serra eleitos teremos um futuro melhor para a Bahia e para o Brasil”.

O deputado federal Luiz Carreira (DEM), por sua vez, destacou que, além da experiência, Paulo Souto conhece como ninguém a Bahia. “Ele é capaz de falar sobre qualquer região com propriedade. É um governador comprometido com o trabalho, que olha para frente e pensa no futuro de nosso estado. Souto em parceria com Serra só pode resultar no melhor para a Bahia e para o Brasil”.

Para o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM), Souto e Serra formam uma união perfeita. “São dois ex-governadores realizadores, atestados e aprovados em seus estados”. Pimenta acredita que, na convenção deste sábado, foi dado o passo inicial para a grande vitória de democratas e tucanos na Bahia e no Brasil.

 

Fonte: Ascom do DEM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui