Contribua para o “Natal em Harmonia, em Trancoso; cerca 300 crianças e jovens participam do projeto

 

Contribua para o "Natal em Harmonia, em Trancoso; cerca 300 crianças e jovens participam do projeto
Fotos Ascom

Atrações natalinas serão apresentadas por jovens de escolas públicas e organizações sociais de Porto Seguro, Trancoso, Arraial d’Ajuda, Eunápolis e Belmonte

Tradicional iniciativa do Mozarteum Brasileiro, o Natal em Harmonia já é um marco das comemorações natalinas na região, que tem atraído um grande público para o Teatro L’OCCITANE, onde o coral se apresenta. Em sua 4ª edição, dia 9 de dezembro, cerca de 300 integrantes, na faixa etária de 5 a 18 anos, executarão apresentações de canto, dança e/ou instrumental alusivas à data em Trancoso, Bahia. O ingresso é um brinquedo novo ou seminovo, que será distribuído por um Papai Noel às crianças e aos jovens presentes ao espetáculo.

Um dos objetivos do Mozarteum com essa ação socioeducativa é promover a magia do Natal e despertar habilidade musical no público infanto-juvenil com sua participação no evento, permitindo que seja protagonista do “Natal em Harmonia”. Cada escola apresentará uma atração natalina, e todos os alunos, no final, executarão a canção Noite Feliz. A iniciativa é ainda uma oportunidade de integração dos jovens da região expressando seus talentos.

Para que esse momento de confraternização seja também uma forma de promover o envolvimento da comunidade nas atividades culturais da região, o Mozarteum está sensibilizando moradores e comerciantes a contribuírem com infraestrutura e logística, por meio da oferta de transporte dos alunos, bufê de frutas e presentes, além de voluntários para ajudar na organização. Para os interessados, entrar em contato com Suleide Jacques: Tel.: (73) 3668-1487; Cel. (73)99976-2836/ 99937-9739.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui