Construtora torna-se referência na entrega de imóveis no prazo contratual

O atraso na entrega de imóveis está entre as principais queixas dos clientes em relação às construtoras. Mas apesar do cenário de desrespeito, algumas empresas têm se diferenciado por colocar como principal meta a pontualidade contratual, tornando-se, dessa forma, referência no mercado imobiliário nacional.

Como exemplo pode-se destacar a Cidadelle Empreendimentos que concentra as suas atividades no Sul da Bahia, onde lançou em 2012 o condomínio Cidadelle House, localizado dentro do bairro planejado Cidadelle, o qual representa um novo conceito de moradia na região. A empresa já está nos preparativos finais para inaugurar o condomínio no dia 24 de abril, dentro do prazo contratual.

Além do condomínio, o bairro planejado Cidadelle, que fica na rodovia Ilhéus-Itabuna, também conta com um heliponto próprio, homologado pela Anac, e ainda um mega complexo de lazer com uma área aproximada de 40.000 m2. O Clube Cidadelle tem mais de 30 itens: cinema, dois salões de festas, espaço gourmet, oito quadras (sendo três de tênis, uma de vôlei de praia, um campo society, duas infantis, e uma poliesportiva), piscina coberta e aquecida, lojas, restaurante, piscinas descobertas com quiosques, salas de ginástica, squash e pilates, brinquedoteca, salão de jogos, etc.

O espaço é da Associação do Bairro Cidadelle e foi totalmente adaptado para promover a saúde e o bem-estar dos moradores dos empreendimentos residenciais do bairro. “Morar bem, com segurança, junto à natureza, pertinho do trabalho e com todos os equipamentos de lazer que o Cidadelle nos oferece é o que todo mundo deseja”, justificou a escolha o provedor da Santa Casa de Itabuna e nefrologista Almir Alexandrino.

Respeito ao consumidor

O diretor comercial da Cidadelle Empreendimentos, Denis Guimarães, destaca que o reconhecimento do mercado vem com o respeito ao prazo contratual e ao que foi especificado em material, prezando pela escolha de produtos com qualidade e dentro das normas da ABNT. “O Cidadelle é verdadeiramente o melhor e mais completo bairro planejado do sul da Bahia. Conta com uma infraestrutura jamais vista, seja pelo seu sistema viário e pelo próprio projeto inovador, feito com sustentabilidade socioambiental. As obras estão sendo concluídas dentro do prazo contratual, com qualidade superior a projetada, mostrando o respeito e compromisso da empresa com o cliente”, explica.

A Cidadelle Empreendimentos ainda está construindo no mesmo bairro o Cidadelle Office, prédio comercial composto por um Centro Odontomédico Empresarial. Com previsão de entrega para 2016, o empreendimento dará às pessoas a oportunidade de morar e trabalhar no próprio bairro, que hoje já conta com os serviços do Atacadão Supermercado.

 

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui