Construir abre edital de licitação para melhorias em vias e escolas no Extremo Sul

Construir abre edital de licitação para melhorias em vias e escolas no Extremo Sul
Advogado dr. Weberson Silva, representando o prefeito Tonzinho de Lajedão; dr. Marcelo Angênica, prefeito de Itamaraju e presidente da APES; Calixto Ribeiro, prefeito de Ibirapuã; Luciana Machado, prefeita de Nova Viçosa; Mildson Medeiros, prefeito de Itanhém; Silvio Ramalho, presidente do Consaúde e prefeito de Caravelas; Beto Pinto, prefeito de Medeiros Neto; Gilvan Silva, prefeito de Prado e Manrick Teixeira, presidente do Consórcio Construir e prefeito de Vereda. Foto: OSollo

Foi publicado na terça feira, 21 de setembro, no Diário Oficial da União bem como no diário oficial do Consorcio Construir, os avisos das licitações (SRP 011 E 016/2021), na qual visa melhoria nas estradas vicinais e mobiliários escolares para todo o extremo sul.

Após uma assembleia extraordinária com os chefes dos poderes executivos da nossa região, foram levantadas as necessidades de cada município. Na ocasião, maior pedido feito a este consorcio foi melhoria nas estradas vicinais.

Nesse sentindo, salientaram que em um contexto pandêmico, como o que estamos vivenciando em todo o país, insurge-se a necessidade de requalificar as unidades escolares para o retorno das atividades presenciais.

Para acessar o Edital de Licitação, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui