Constituição do Fórum Municipal de Educação será tema de Audiência Pública no dia 17 de novembro

Foto: Divulgação
No próximo dia 17 de novembro acontece na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas a Audiência Pública para fomentar a realização do Fórum Municipal de Educação no município de Teixeira de Freitas.

A audiência acontecerá às 14h e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, convida toda população para participar deste evento. A realização é da Secretaria e do Conselho Municipal de Educação.

A secretária de Educação e Cultura professora Regiane Chuaith reforça a importância do Fórum Municipal de Educação (FME): “Este Fórum é um espaço de participação da sociedade para a formulação e acompanhamento das políticas públicas educacionais, e estes debates proporcionados pelo FME são muito importantes para fortalecer medidas que garantam o direito à educação”.

Teixeira de Freitas conta hoje com 26.347 matrículas na Educação Básica, com 945 docentes no Ensino Fundamental e 297 docentes no Ensino Médio. Além disso, conta com várias instituições privadas em todos os níveis e duas Universidades públicas. Existe, portanto, a necessidade de implementar o espaço de diálogo, transparência e inovação.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui