Eunápolis: Consórcio Municipal da 8ª Região convoca prefeitos para importante reunião

Para tratar sobre uma importante pauta para todas as cidades da Costa do Descobrimento, o presidente do Consórcio Municipal da 8ª Região da Bahia, Neto Guerrieri, prefeito de Eunápolis, convoca os oito prefeitos dos municípios consorciados para uma reunião, nesta sexta-feira, 23/01, às 10h, no Hotel Porto Nápolis, em Eunápolis.

Na oportunidade será debatida a crise que se estabeleceu na Saúde Pública em razão da falta de critérios e atrasos nos repasses do Governo Federal, além do anúncio do corte dos repasses do Governo Federal, estipulado previamente em 36%, considerado um dos maiores cortes dos últimos tempos.

De acordo com o presidente do Consórcio, essa decisão do Governo Federal, junto a novas imposições do Governo Estadual, vai atrasar economicamente todos os municípios. “Não podemos aceitar que as decisões de cima inviabilizem o crescimento de nossos municípios. Com um corte desta proporção e os grandes atrasos ficaremos limitados, o que nos obriga a fazer cortes e isso prejudica a nossa população e consequentemente toda a economia do município”, afirmou inconformado o presidente.

Fonte: Ascom

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui