Jovem foi capturado em casa durante ação.
Segundo polícia, rapaz integra quadrilha envolvida em roubos e homicídios.
Um jovem de 29 anos suspeito de integrar uma quadrilha envolvida em roubos, tráfico de drogas e homicídios foi preso na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, com celulares embalados em fraldas descartáveis. Os aparelhos, segundo a polícia, seriam jogados por cima do muro do Presídio Nilton Gonçalves.
O suspeito foi capturado na residência onde mora, no bairro Kadija, durante uma ação da Polícia Civil para investigação de um homicídio, na terça-feira (21). No imóvel, foram encontrados com o suspeito sete celulares e sete carregadores em sete fraldas.
Segundo a Polícia Civil, a residência era utilizada para vendas de drogas. No local, a polícia informou ainda ter encontrado um revólver calibre 38, drogas, um pé de maconha e uma quantia em dinheiro.
O jovem, conforme a polícia, já tem passagens por porte de arma. Ele foi autuado por tráfico de drogas, associação criminosa e porte de arma e, em seguida, conduzido ao Presídio Nilton Gonçalves. O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
G1