Conquista: Sindicato convoca bancários para assembleia ordinária

O Sindicato dos Bancários realizará na próxima sexta-feira (29) assembleia ordinária, para discutir e deliberar sobre proposta orçamentária para o exercício de 2014.

O objetivo da assembleia é apreciar a proposta orçamentária elaborada em conjunto pela atual e futura diretoria e sendo aprovada, será executada pela próxima gestão.

“Obviamente o orçamento aprovado poderá ser submetido à próxima assembleia orçamentária para ajuste pela categoria e gestores em 2014”. Afirma Delson Coêlho, presidente do sindicato.

A assembleia faz parte das ações de fortalecimento da luta dos trabalhadores bancários de Vitória da Conquista e Região.

“Como sempre contamos com a participação de todos os bancários e bancárias, afinal estamos traçando os rumos financeiros da entidade para o ano de 2014”, conclui Delson. Além das propostas para o próximo ano, serão discutidos também os ajustes no orçamento de 2013.

É importante a participação de cada um, para que os anseios da categoria sejam ouvidos e assim, a proposta seja analisada de forma a atender às demandas da categoria. A assembleia acontecerá na sede do Sindicato, no dia 29 de novembro (sexta-feira), às 18h. Participem e fortaleçam nossa luta!

 

 

Fonte: Ascom da sindicato

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui