Conquista: Palestra sobre qualidade de vida no trabalho acontece dia 16

Conquista: Palestra sobre qualidade de vida no trabalho acontece dia 16A terceira e última palestra da 3° edição do Ciclo de Palestras do Comerciário, evento realizado pelo Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista, acontece no próximo dia 16 de outubro e traz como tema a “Qualidade de Vida no Ambiente de Trabalho”. O curso tem duração de 3 horas e será ministrado pela fisioterapeuta, Juliana Amorim, no auditório do Senac, às 19:00h.

Trabalhadores do comércio com interesse em participar já podem realizar sua inscrição (gratuita) na sede do Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista, localizada na Rua Francisco Santos, nº 118, 3º andar, Centro. As vagas são limitadas, e por isso, é importante que o comerciário garanta sua participação, se inscrevendo o quanto antes.

Ciclo de Palestras do Comerciário

Já em seu terceiro ano de realização, o Ciclo de Palestras do comerciário é um evento que tem como objetiva promover o trabalhador do comércio uma oportunidade de qualificação, para que ele possa conquistar a excelência no exercício da profissão.

O 3° Ciclo de Palestras do Comerciário é uma realização do Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Brasil 102 Conquista.

 

 

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui