Conquista sedia Fórum de Secretários de Educação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã dessa quarta-feira, 27, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Vitória da Conquista abriu as portas para secretários de educação de diversos municípios da região sudoeste da Bahia. Reunidos no espaço do Conselho Municipal de Educação, os secretários refletiram em conjunto e apresentaram suas perspectivas para seus municípios.

O secretário de Educação de Vitória da Conquista, Ricardo Marques, manifestou sua satisfação em receber os demais gestores para o diálogo. “As portas estarão sempre abertas para essa troca de experiências”, declarou Ricardo.

O evento também contou com a participação do professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) Dr. Nivaldo Santana, que falou aos gestores sobre espaços de poder, a partir dos postulados do Michel Foucalt. A palestra foi ministrada aos representantes dos municípios de Vitória da Conquista, Belo Campo, Piripá, Anagé, Tremedal, Bom Jesus da Serra, Cândido Sales, Encruzilhada, Planalto, Ribeirão do Largo, Caraíbas, Condeúba, Maetinga, Poções, Presidente Jânio Quadros, Barra do Choça e Caetanos.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui