Conquista: Professora é esfaqueada dentro de casa

Ex-namorado da vítima está foragido e é principal suspeito, diz DHPP.

Mulher foi socorrida e precisou passar por cirurgia em hospital.

Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada dentro da casa onde mora, no município de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o principal suspeito do caso é o ex-namorado da vítima, que segue foragido. O crime ocorreu na noite do último sábado (2).

A vítima é professora de língua portuguesa em uma escola da rede particular de Vitória da Conquista. Em contato com a reportagem nesta segunda-feira (4), a diretora da escola, Ana Aquino, lamentou o ocorrido e manifestou o apoio dos colegas. “Estamos acompanhando o caso desde sábado, é muito triste o que aconteceu, mas a escola está à disposição para ajudar da melhor maneira possível”, disse.

A professora foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada até o Hospital Samu, em Vitória da Conquista, onde precisou passar por um processo cirúrgico.

O hospital não divulgou o estado de saúde da paciente, mas a diretora esteve com a professora no domingo (3) e contou que ela já não corre mais risco de morte. “Estive com ela no domingo e ela já está bem melhor, lúcida e conversando”, contou Aquino. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido preso.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui