Conquista: PRF apreende mercadorias contrabandeadas que seguiam para PE

Mais de 5 mil produtos contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal neste final de semana nos municípios de Vitória da Conquista e Feira de Santana.

A primeira apreensão ocorreu na tarde de sábado (26) durante revista em um ônibus interestadual no Km 830 da BR 116, em Vitória da Conquista. No interior do veículo, que seguia de São Paulo/SP para Caruaru/PE foram encontrados 1.100 carregadores de celulares, 510 cabos USB, 580 fones de ouvido, 670 baterias para celulares, 60 kits contendo baterias, fones e cabos USB, 7 pacotes de pulseiras plásticas, 36 CDs com programas, 4 cartões de memórias e 540 relógios de pulso, todos sem nota fiscal.

Os responsáveis pelas mercadorias não foram identificados e os produtos foram encaminhados à polícia judiciária de Vitória da Conquista.

Já no domingo (27), no Km 429 da BR 116, os PRFs apreenderam 750 aparelhos celulares tipo E71, 527 aparelhos Pen Drive, 300 aparelhos celulares diversos modelos, 100 cartões de memória, 12 aparelhos Play Station II e 7 aparelhos de Rádio CD.

De acordo com os dois ocupantes do veículo, os produtos foram comprados no Paraguai e seria comercializada na feira de Caruaru/PE.

Todos as mercadorias apreendidas e os responsáveis foram encaminhadas à polícia judiciária de Feira de Santana.


Fonte: Tribuna da Bahia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui