Conquista: Mulher que sobreviveu após ter faca cravada na cabeça recebe alta

Segundo polícia, marido é suspeito do crime e está custodiado em presídio.

Conquista: Mulher que sobreviveu após ter faca cravada na cabeça recebe alta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A mulher que teve uma faca cravada na cabeça pelo marido no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, recebeu alta do Hospital Regional da cidade na última sexta-feira (31). A informação foi divulgada apenas nesta segunda-feira (3) pela unidade de saúde. A vítima, que não precisou ficar internada em UTI, ficou internada em um quarto por cinco dias. Além da facada na cabeça, ela também recebeu dois golpes nas costas.

O marido da vítima, que é apontado como autor do atentado, está detido no Presídio Advogado Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.

De acordo com Decimária Cardoso Gonçalves, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), a mulher ainda não foi prestar depoimento por estar debilitada, mas que ela deve ser ouvida ainda nesta semana. A polícia ainda informou que a vítima não pediu proteção especial. Conforme a PM, o casal teria se envolvido em uma briga em que o suspeito acusou a vítima de traição. Eles estavam juntos há 11 anos.

Crime

Após o crime, o suspeito foi espancado pelos vizinhos e encaminhado para a 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior, segundo informações da 78ª Companha Independente da Polícia Militar (CIPM). Ainda segundo a polícia, o objeto que ficou preso ao crânio da vítima foi retirado durante uma cirurgia realizada no Hospital Regional da cidade.

 

 

 

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui