Conquista: Mulher e dois homens são presos flagrados com drogas

Prisões aconteceram após patrulha abordar um jovem de 25 anos.

Ele apontou responsável pela venda de drogas em Alto Maron, diz PM.

Conquista: Mulher e dois homens são presos flagrados com drogas
Uma mulher e dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas na Bahia (Foto: Divulgação/PM)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma mulher e dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na noite de segunda-feira (8), de acordo com informações a Polícia Militar (PM).

Com o suspeito de 25 anos, foram apreendidas 17 petecas de crack, 11 gramas de maconha prensada, 6 gramas de cocaína, um cachimbo para uso de crack e um celular. Ele foi flagrado pela equipe de patrulha do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) com a guarnição das Rondas Ostensivas Táticas de Ações Policiais (Rotap), que pertencem à 77ª Companhia Independente da PM.

O próprio suspeito indicou o responsável pela venda e captação de drogas na região e ainda alertou a equipe policial de que o indicado tem uma arma de fogo que usava para defender a boca de fumo, informa a polícia. Perto da casa indicada, a equipe encontrou o homem, que é chamado de “Zé Coquinho” e tem 37 anos.

De acordo com a polícia, ele tentou fugir quando foi cercado pelas guarnições. Detido, indicou o local onde tinham mais drogas dentro de sua casa. Foram recolhidos um tablet, um celular, 19 baterias de celular, 20 trouxinhas de crack, balança de precisão, 17 gramas de maconha prensada, quatro pedras de crack (388 gramas), embalagens para acondicionar as drogas e um nauguile.

Nessa mesma operação, foram encontradas drogas também na casa de uma jovem de 18 anos. A suspeita entregou à polícia um tênis usado para esconder as drogas, R$ 112, seis celulares, uma câmera fotográfica, 11 petecas de crack e embalagens para acondicionar drogas.José Raimundo possui diversas passagens na delegacia e nesse momento.

 

 

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui