Conquista: Jovens de classe média são presos por assaltos e homicídios

Eles fazem parte da quadrilha do principal traficante da região de Vitória da Conquista.

Hudão, Grazielle, Ramon e Amanda foram presos com metralhadoraQuatro jovens de famílias de classe média foram presos acusados de integrar uma quadrilha envolvida em assaltos e homicídios em Vitória da Conquista. Eles são comparsas de Nem Bomba, principal traficante da região, segundo a Polícia Civil.

Amanda Carvalho de Almeida, 20 anos, namorada de Nem Bomba, Hudson Santos Freire, conhecido como Hudão, 28, braço direito do traficante, Ramon Martins Batista, 24, e Grazielle Brito Barroso, 26, companheira de Hudão, foram flagrados com uma metralhadora Beretta, calibre 9 mm, de fabricação italiana, em uma casa, no bairro Petrópolis, nesta quarta-feira ,31.

Além da arma, foram encontrados mais 5 kg de cocaína, crack e maconha, munições de diversos calibres, balança de precisão e material para refino e embalagem da droga.

Amanda, Hudson, Ramon e Grazielle foram autuados em flagrante pelo delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, por tráfico, associação ao tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo e munições de calibre restrito. Eles estão na carceragem do Presídio Nilton Gonçalves.

 

 

Fonte: Correio da Bahia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui