Conquista: Homem é morto após atirar em viatura da PM que abastecia em posto

Caso ocorreu na noite de domingo.

Suspeito já tinha passagem pelo polícia; nenhum dos policiais foi ferido.

Um homem foi morto a tiros após atirar contra uma viatura com policiais militares na cidade de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. O caso ocorreu na noite de domingo (8), no bairro de Bela Vista.

Segundo o Núcleo de Estatística e Comunicação da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Conquista), o homem estava no fundo do posto de combustíveis Anel Viário, quando se comportou de modo suspeito após a chegada de agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), que pretendiam abastecer a viatura.

Abordado pelos policiais, a 77ª CIPM afirma que o suspeito retirou uma arma da cintura, atirou contra os agentes e correu para um matagal. Os policiais revidaram os disparos e acabaram atingindo o suspeito, que chegou a ser encaminhado para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a PM conta que encontrou com o suspeito um revólver calibre 22, oito munições, sendo seis deflagradas e duas intactas, e maconha. A corporação também afirmou que a viatura do PETO foi encaminhada para pericia, porque foi atingida por dois disparos. De acordo com a PM, o suspeito já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

 

 

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui