O corpo do fisioterapeuta Antônio Carlos da Cunha Junior, 25 anos, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (25) em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Ele morreu em um acidente de carro na madrugada de domingo, depois de deixar a festa que comemorava a própria formatura, em Jequié. Antônio Carlos era aluno da Universidade do Sudoeste da Bahia (Uesb).
Segundo a delegacia do município, Antonio Carlos, que era de Vitória da Conquista, e outros três amigos haviam acabado de deixar a festa de formatura, realizada no clube da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Jequié, quando perdeu o controle e foi parar dentro do rio. Antônio Carlos morreu no local.
Outros três jovens sofreram ferimentos no acidente e foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Hospital Geral Prado Valadares. O estado de saúde deles não é considerado grave.
A polícia suspeita que o estudante tenha dormido ao volante.
A Uesb divulgou uma nota de pesar pela morte do estudante:
“É com pesar que a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia informa o falecimento do fisioterapeuta Antônio Carlos Cunha Junior, que aconteceu na madrugada desse domingo (23), em virtude de um acidente automobilístico, na cidade de Jequié. O jovem colou grau no curso de Fisioterapia da Universidade na noite do último sábado (22).
O velório será realizado na Avenida Rondônia, nº 532, Bairro Ibirapuera, em Vitória da Conquista. O enterro será realizado nesta segunda-feira (24), à tarde. A Uesb manifesta a sua solidariedade a todos os familiares e amigos”.
Fonte: Correio