Conquista: Encontro de orientação com gestores municipais tem nova data

Conquista: Encontro de orientação com gestores municipais tem nova dataApós a realização do Encontro de abertura de Capacitação e Orientação com gestores municipais, em Salvador, dia 19/09, e do 1º no interior, em Juazeiro, o próximo evento, que terá como sede Vitória da Conquista, no Sudoeste Baiano, não mais será realizado no próximo dia 04/10, ficando adiado para a sexta-feira (18/10).

A programação está mantida para as cidades-sede já anunciadas, com datas que serão confirmadas ao longo dos eventos. Assim, depois de Vitória da Conquista, os seis outros Encontros serão realizados em Jequié, Porto Seguro, Barreiras, Ilhéus, Irecê e Alagoinhas.

Como aconteceu em 2011, durante a primeira fase de eventos, os gestores da Região Norte, acorreram em grande escala a Juazeiro, valorizando a iniciativa do Tribunal de Contas dos Municípios e da União dos Municípios da Bahia, numa demonstração de que estão determinados a diminuir consideravelmente os índices de ressalvas e rejeições das próximas contas municipais.

Os mais de 200 gestores presentes no evento do Grande Hotel de Juazeiro, na última sexta-feira (27/10), entre prefeitos, secretários municipais, técnicos das Prefeituras e Câmaras de Vereadores, puderam, além de ouvir atentamente cinco pertinentes palestras, fazer seus questionamentos aos técnicos da Corte de Contas.

 

 

 

Fonte: TCM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui