Conquista: Duas pessoas morrem em acidente na BR-116

Segundo informações da PRF, colisão frontal ocorreu na tarde desta quarta.

Um dos carros pegou fogo após o acidente e motorista morreu carbonizado.

(Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson)
Duas pessoas morreram em um acidente no km 864 da BR-116, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na tarde desta quarta-feira, 8. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal da região, a motorista de um dos veículos, de 27 anos, perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com um carro que trafegava no outro sentido da pista.

Por causa da colisão, um dos veículos pegou fogo e o motorista morreu carbonizado. Segundo a PRF, a motorista, que teria provocado o acidente, chegou a ser socorrida pela equipe de resgate da concessionária Via Bahia, que administra a rodovia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital da região. A PRF ainda informou que os dois condutores estavam sozinhos nos respectivos veículos.

A outra vítima foi identificada como um advogado da região de Vitória da Conquista. A Ordem dos Advogados do Brasil de Vitória da Conquista divulgou uma nota lamentando o falecimento das vítimas. O corpo do advogado será velado no auditório da OAB da cidade. Não há informações do local do velório da outra vítima.

Carro pegou fogo após acidente e motorista morreu carbonizado (Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: G1

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui