Conheça o grupo “Cheios de Amor” e o trabalho voluntário desenvolvido em Vitória da Conquista

Conheça o grupo "Cheios de Amor" e o trabalho voluntário desenvolvido em Vitória da Conquista
Conheça o grupo “Cheios de Amor” e o trabalho voluntário desenvolvido em Vitória da Conquista. Fotos: Ascom

O Cheios de Amor é um grupo sem fins lucrativos e sem vínculos políticos ou religiosos, que iniciou suas atividades em outubro de 2017, que atua por meio do voluntariado, na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia.

Conheça o grupo "Cheios de Amor" e o trabalho voluntário desenvolvido em Vitória da Conquista

 O objetivo principal do grupo é proporcionar dias felizes para pessoas de vulnerabilidade social, por meio de ações solidárias, levando alimentos, recreação, palestras, pinturas, desenhos, doações de roupas, sapatos, material escolar, kits de higiene etc. o grupo atua nos mais diversos locais da cidade, incluindo comunidades carentes, zona rural, casas de acolhimentos, seguindo sempre o princípio que é “Amar e Servir”.

Conheça o grupo "Cheios de Amor" e o trabalho voluntário desenvolvido em Vitória da Conquista

O grupo vem atuando com algumas ações pontuais, entre elas:

Sopão solidário: Todas as quintas feiras, à noite, os voluntários saem pelas ruas da cidade para distribuir sopa, agua, pão, roupas, calçados, cobertores, kits de higiene pessoal, minutos de atenção e conversa, para os irmãos que vivem em precárias condições de vida. “Reservamos nossa quinta-feira com muita dedicação, carinho e amor para a realização dessa ação solidária, através da união e do trabalho amoroso dos nossos voluntários, procuramos levar algum conforto físico e espiritual a muitos corações desolados”, disse um dos responsáveis pela organização.

 

Domingo do bem: Escolhem sempre um domingo do mês onde saem distribuindo cestas básicas, roupas, sapatos, brinquedos, livros, doces, muita alegria, amor, carinho, atenção a moradores necessitados, geralmente as ações acontecem na zona rural, onde famílias não são assistidas por muitos benefícios e ajudas.

Bazar beneficente: Recebem doações de roupas, sapatos, acessório etc., todo esse material recebido é passado por um processo de triagem, onde separam o que será doado, e  o que será vendido, escolhem um final de semana de cada mês onde fazemos a venda desse material com preços simbólicos , com a finalidade de arrecadar fundos para o projeto.

Pra saber mais sobre o grupo, confira o Instagram:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui