Congresso das Testemunhas de Jeová destacou uma mensagem raramente ouvida: Continue achegado a Deus

Centro de Convenções de Porto Seguro
PORTO SEGURO — No último fim-de-semana (10 a 12 de setembro) as Testemunhas de Jeová e seus amigos tiveram fortes motivos para se alegrar com seu congresso “Continue Achegado a Jeová”, de 2010. No domingo o auge de assistencia chegou a 4.423 pessoas que compareceram ao Centro de Convenções de Porto Seguro.

Num mundo onde pessoas poderosas e influentes do meio acadêmico e da mídia muitas vezes rejeitam ou desprezam a crença em Deus, as Testemunhas de Jeová proclamaram a importância dessa crença. Por fazerem isso incentivam que se fortaleça mediante da fé e da razão o relacionamento pessoal com Deus. Através de uma leitura cuidadosa de textos biblicos percebeu-se que Bíblia pode revelar muito a respeito da personalidade de Deus e de como os humanos podem se aproximar de um Deus que não podem ver.

Manter-se achegado a Deus significa imitar na vida diária, na conduta, na convivência neste mundo e no círculo familiar as qualidades excelentes de Deus, sendo ele o nosso Criador. Coube ao seu filho Jesus Cristo de nós aproximar de Deus e de ficar mais familiarizado com a Sua pessoa. Ponto alto do congresso foi uma apresentação especial no domingo à tarde em trajes de época ilustrando uma profecia de Jesus Cristo que se cumpriu no primeiro século. Destacou o desejo de Deus de libertar os que lhe são achegados quande ele acabar com a perversidade na terra.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui