Congregação da Igreja Pentecostal Ungida em Teixeira de Freitas realizou a 1ª Festa Conjunta

Congregação da Igreja Pentecostal Ungida em Teixeira de Freitas realizou a 1ª Festa Conjunta
Congregação da Igreja Pentecostal Ungida em Teixeira de Freitas realizou a 1ª Festa Conjunta. Fotos Ascom

Em três noites de muita alegria e grande mover do Espírito de Deus, realizou-se nos dias 21 a 23 de fevereiro, na congregação da Igreja Pentecostal Ungida (IPU) no bairro Luiz Eduardo, em Teixeira de Freitas, a 1ª Festa Conjunta dos departamentos. Neste evento, vimos claramente a manifestação poderosa do Espírito Santo, alegrando corações, trazendo renovação a todos os presentes. Foram dias abençoados na presença de Deus.

O pastor George, que preside a IPU em Teixeira de Freitas, o Conf. Mizael, o Conf. Sebastyan, e a missionária Queila foram os (a) preletores (a), ministrando uma palavra abençoadora e edificadora a todos os presentes. Deus bradou fortemente e todos puderam sentir a presença do Espírito Santo.

Os departamentos ofertaram ao Senhor Deus belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo neste grandioso evento.

O Pr. George parabenizou todos os departamentos e a coordenadoria de eventos, pelo trabalho que foi apresentado, falando sobre os grandes feitos que Deus realizou nesta festa, e finalizou agradecendo a participação de todos, como também o apoio e a imensa colaboração dos irmãos que contribuíram para a realização deste congresso e profetizou bênçãos de Deus sobre a vida de cada um.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui