Confratesb realiza encontro de pastores e líderes evangélicos em Teixeira

Confratesb realiza encontro de pastores e líderes evangélicos em Teixeira. Foto: Ascom

Na noite de sábado, 17 de julho, a Convenção Fraternal do Extremo Sul da Bahia (Confratesb) realizou um encontro de pastores e ministros evangélicos no Center Sul Shopping, em Teixeira de Freitas, com a participação do pastor e deputado federal, Abílio Santana.

O evento iniciou com um louvor em agradecimento a Deus. Na sequência, o presbítero Railson Alves convidou a diretoria da Confratesb, o pastor Silvio Jardim, pastora Kelly Oliveira e o pastor Geraldo para comporem a mesa para serem empossados como membros efetivos do conselho da Convenção.

Pastora Núbia; presbítero Railson; pastor e deputado federal, Abílio Santana; presidente da Confratesb, pastor Fábio Ferreira; pastor Sílvio Jardim; vice-presidente do Confratesb, pastor Andresso. Foto: Ascom

O presidente da Convenção Fraternal, pastor Fábio Ferreira, na ocasião, fez um balanço do trabalho da Confratesb ao longo da sua presidência e ressaltou a importância do fortalecimento das lideranças e aperfeiçoamento do Ministério Pastoral.

O pastor e psicanalista clínico Silvio Jardim falou, na oportunidade, sobre o encontro de casais da Confratesb, que acontecerá no dia 31 de julho, também, no Center Sul Shopping, e ressaltou a importância de a Igreja investir nas famílias. Silvio enfatizou que “o inimigo tem guerreado contra as famílias e que precisamos cuidar dos nossos casais”.

Pastor e deputado federal, Abílio Santana; pastor Sílvio Jardim e presbítero Railson. Foto: Ascom

No encontro, o vice-presidente da Confratesb, pastor Andresso, explicou sobre a hierarquia ministerial e relatou a dificuldade que muitos ministros têm passado com “a insubordinação de alguns obreiros que querem seguir seus próprios desejos; fundam seus ministérios e dividem a igreja”. Segundo Andresso, obreiro abençoado é o que sai debaixo da bênção para fazer a obra.

O presbítero Railson Alves, por sua vez, disse que “Deus tem nos feito a promessa que nesse ano cresceremos ainda mais e uma nova página de nossa história já tem sido escrita. Página de vitória e de Crescimento”.

Presbítero Railson; pastor Jadilson Moraes sendo homenageado durante o evento; pastor Fábio Ferreira. Foto: Ascom

Na sequência, convidou o palestrante da noite, o pastor e deputado federal Abílio Santana, que, na oportunidade, explicou por que adentrou para a política, relatando o “tempo de ignorância” que o próprio viveu dizendo que a política era do diabo e que durante esse tempo de ignorância a igreja e as famílias foram atacadas e projetos de leis foram aprovados contra a Igreja de Cristo.

O pastor Abílio Santana relatou que em Brasília, no Congresso Nacional, atualmente, existem 18.712 projetos de lei que visam destruir as famílias e os valores cristãos e sociais. Para ele, se nao tiver cristãos comprometidos com o Evangelio de Cristo no Congresso nacional muito em breve as igrejas serao fechadas e Pastores presos por falar de Deus.

Pastora Kelly e o pastor Fabio Ferreira. Foto: Ascom

Durante o evento, foram entregues menções honrosa e condecorações a pastores, ministros do Evangelho e empresários e personalidades que contribuem com o Evangelho de Cristo Jesus.

Ao final, o pastor Edilson orou agradecendo a Deus pelo evento e pelos participantes e o evento seguiu com um jantar e entrega de certificado aos participantes.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui