Confraternização marca despedida de Antônio Fantin, o “Toninho da Ceolin”

Diretor comercial da Fiat e Jeep Ceolin deixa o cargo após quase 25 anos

Gratidão e emoção na despedida de Toninho da Ceolin. Fotos: Elizeu Portugal/OSollo

Na noite desta quarta-feira, 21 de agosto, uma confraternização de equipe marcou um momento histórico no ambiente de vendas automobilísticas em Teixeira de Freitas e região.

Antônio Fantin, mais conhecido como “Toninho da Ceolin”, deixou o cargo de diretor comercial da concessionária Fiat e Jeep Ceolin, no qual esteve à frente por quase 25 anos.

Vânia Diniz, diretora de vendas; Toninho, ex-diretor comercial; Edneia Ceolin e José Dadauto, sócios-proprietários; Vânia Koehler, diretora de pós-vendas

Com sua saída, a empresa deu titularidade às profissionais Vânia Diniz e Vânia Koehler nas novas diretorias de venda e pós-venda (respectivamente) da Fiat e Jeep.

Agora como consultor dos sócios, Toninho expressou seu contentamento em ver a Ceolin se renovar. Para ele, a empresa ganha musculatura, se fortalece.

A Ceolin hoje está mais forte que ontem. Para mim, é um momento especial. Vou estar mais ausente, cuidar da saúde, da família, meus empreendimentos, dando uma atenção maior. Também quero estar mais à disposição do Evangelho. É uma noite para brindarmos“, disse a’OSollo.

Um líder que se despede

Sócia-proprietária do Grupo Ceolin, a senhora Edneia Ceolin falou sobre o que representa a figura de Antônio Fantin, como profissional e como amigo.

Ele é um profissional especial. Muito competente. A ele, eu e o Grupo Ceolin, temos muita gratidão. Agora, a gente também confia muito nessas duas guerreiras e se demos esse novo desafio é por que acreditamos no potencial de cada uma delas“, enfatizou a empresária.

De cara nova

Há cerca de cinco anos no Grupo Ceolin, Vânia Diniz avaliou seu crescimento profissional e vê o novo desafio como uma oportunidade para fazer a ‘lição de casa’ deixada por Toninho: mantendo a Ceolin líder de mercado.

Equipe Ceolin

Para mim, que assumo a Diretoria de Vendas, é motivo de muito orgulho e gratidão. A gente entende que o mercado não está fácil, está altamente competitivo, mas faremos o que a gente sempre fez: trabalhar no nosso dia a dia, conquistar cada número, cada cliente com respeito; e a Ceolin grande e forte como sempre foi“, destacou.

Assumindo a Diretoria de Pós-venda, Vânia Koehler conferiu a Toninho a importância ao mérito de sua liderança e confiança, que fez com que sua equipe se superasse a cada momento.

Visite a concessionária

O Toninho me orientou muito. Estamos felizes e, ao mesmo tempo, com certo pesar, porque ele acreditou mais em nós mesmos do que a gente acreditava. A forma de agradecermos a ele é apoiá-lo na decisão e continuarmos desempenhando esse trabalho, deixar esse alicerce ainda mais forte“, disse Vânia, há mais de 10 anos na empresa.

A concessionária Fiat e Jeep Ceolin está localizada na av. Presidente Getúlio Vargas, 1346, Monte Castelo, em Teixeira de Freitas.

Momentos

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui