Confira resultados das finais do Campeonato Municipal de Futebol Quarentão e SUB 20 de Medeiros Neto

Fotos: Ascom

Aconteceu, neste último final de semana, as finais do Campeonato Municipal de Futebol Quarentão e SUB 20, no estádio Planaltão.

Às 17:00 horas jogaram Meninos da Vila, time da Panorama, contra o LEC, time comandado pela Professora Rosana.

O time da Panorama era favorito para ganhar o título, mas, dentro de campo, prevaleceu a garra da Equipe do LEC, que, logo no início da partida, marcou dois belos gols, sendo primeiro de Anderson, o segundo do excelente jogador Geovany, que alcançou a marca de seis gols no Campeonato, sagrando-se Artilheiro da competição.

A Equipe dos Meninos da Vila ainda diminuíram no final do primeiro tempo, numa cobrança de pênalti concluída por Davi, mas não foi suficiente para estragar a festa dos garotos comandados pela Professora Rosana.

A competição foi um sucesso e revelou muitos novos talentos para o futebol de Medeiros Neto e região.

O Diretor Maurício Machado, responsável pelo esporte no município, parabenizou todos os envolvidos no grande espetáculo e agradeceu o apoio da Prefeita Jadina Paiva: “Parabéns para os organizadores e para os Árbitros que, em toda competição, atuaram com muito profissionalismo e honestidade e, apesar da pouca experiência, demonstram, em todas atividades do ano de 2017, muita frieza e competência. Quero aqui também agradecer a nossa Prefeita Jadina Paiva que não tem medido esforços para dar apoio e incentivo ao esporte do nosso município”, disse.

Além da presença do Diretor de Esportes, Maurício Machado, participaram ainda o Vice-Prefeito, Jocenando Almeida, o Vereador Deó e o Diretor de Obras, Elson Silva.

Às 19:00 horas, jogaram Vasco, time comandado por Wica, contra a Equipe da Panorama, disputando o título do Quarentão.

Jogo muito acirrado, do início ao fim, com ótimas oportunidades para ambos os lados, mas, quem abriu o placar, ainda no primeiro tempo, foi o Vasco numa cobrança de pênalti convertida por Wica.

A Equipe da Panorama criou mais algumas oportunidades, mas o Vasco segurou o placar levando para casa o Troféu de primeiro Lugar da Competição. Final: Vasco 01 Panorama 0.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui