Confira as novidades do Cine Teixeira: OSollo traz trailers e curiosidades dos filmes

As telas do Cine Teixeira também têm novidades. Confira!

Confira as novidades do Cine Teixeira: OSollo traz trailers e curiosidades dos filmes
Foto divulgação

 O Touro Ferdinando

Classificação: Livre

Sinopse:

Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

Curiosidade:

Trata-se de um filme americano produzido pela Blue Sky Studios e a 20th Century Fox Animation e baseado no livro infantil “Ferdinando, o Touro de Munro Leaf”. É dirigido por Carlos Saldanha (brasileiro que fez fama com “Rio” e “A Era do Gelo”, entre outros que dirigiu). O diretor de fotografia também é brasileiro, Renato Falcão.

Trailler

Extraordinário

Classificação: não recomendado para menores de 10 anos

Sinopse

Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

Curiosidades

  • Primeira vez que os irmãos Jacob e Emma Tremblay atuam juntos. Jason Tremblay, o pai das crianças, também aparece no filme como o diretor do acampamento.
  • Paul King desistiu de dirigir esta trama para trabalhar em As Aventuras de Paddington 2 (2017).
  • Bem, tudo começou quando Raquel J. Palacio levou seu filho para tomar um sorvete e lá eles encontraram uma criança com a Síndrome de Treacher Collins. O filho da escritora começou a chorar ao vê-lo e foi a partir daí que Palacio pensou em escrever um livro sobre a história. Este acontecimento, inclusive, virou uma das cenas do próprio filme.

Trailler oficial

Fala sério, mãe

Classificação: não recomendado para menores de 10 anos

Sinopse

Ângela Cristina (Ingrid Guimarães), mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), está tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe.

Curiosidades:

  • É o primeiro papel que Ingrid Guimarães faz nas telonas de uma “mãezona” de uma adolescente. Em entrevista ao AdoroCinema, a atriz também se mostrou feliz por ser o primeiro filme estrelado por ela em onde mãe e filha podem assistir juntas.
  • Thalita Rebouças se mostrou satisfeita com o filme baseado em seu livro, e que foi dirigido por Pedro Vasconcelos. A escritora revelou que se sentia muito bem-vinda no set e que o diretor pedia a opinião dela frequentemente em relação ao filme.

Trailler oficial

Jumanji 2: Bem vindo a Selva

Classificação: maiores de 12 anos

Sinopse

Quatro adolescentes ao encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro jogo, transformando-se nos personagens da aventura.

Curiosidades:

  • As cenas na selva foram filmadas no Havaí.
  • Uma pegada meio Lara Croft: o figurino de Ruby Roundhouse foi meio que inspirado nas roupas da personagem Lara Croft, de Tomb Raider (vídeo game que ganhou uma adaptação nos cinemas estrelada por Angelina Jolie).

Trailler

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui