Condesc faz reunião com associados em Santa Cruz Cabrália

Segurança pública da Costa do Descobrimento, consórcio de saúde e direcionamento no desenvolvimento da região, foram alguns dos temas que fizeram parte da reunião. Foto Ascom
No início desta semana, as oito cidades que fazem parte do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Costa do Descobrimento – Condesc reuniram-se na sede em Eunápolis. O objetivo foi discutir assuntos que visam o desenvolvimento da região. Santa Cruz Cabrália foi representada por Eunice Brito – Assessora Especial do Gabinete.
Segurança pública da Costa do Descobrimento, consórcio de saúde e direcionamento no desenvolvimento da região, foram alguns dos temas que fizeram parte da reunião. Itabela, Porto Seguro, Belmonte, Santa Cruz Cabrália, Eunápolis, Guaratinga, Itapebi e Itagimirim são as cidades que participam do Condesc.
 Na segunda – feira (19), data em que ocorreu a reunião, o prefeito de Cabrália, Carlos de Jesus Vieira, estava em Salvador com o Governador Rui Costa, de quem recebeu as chaves de uma nova ambulância para o município. Cabrália não para.  Enquanto o Prefeito estava em busca de melhorias para a cidade, os seus representantes estavam garantindo participação em outras importantes  ações que trarão desenvolvimento para o município.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui