Comunidade e poder público constroem ponte provisória em Belmonte

Comunidade e poder público constroem ponte provisória em Belmonte. Fotos: Portal Belmonte

No último final de semana, o vereador Catiano Reis e o secretário de infraestrutura de Belmonte, Luiz da Ipiranga, e o gerente Luiz da fazenda São João, se uniram com a comunidade ribeirinha para resolver, mesmo que provisoriamente, o problema da estrada da beira do rio.

Os moradores estavam ilhados, já que, por conta das fortes chuvas, abriu uma enorme cratera no meio da estrada.

“Agradecemos a todos que ajudaram voluntariamente em especial ao gerente Senhor Luiz da Fazenda São pelo suporte dado, bem como a Empresa Magnata que disponibilizou a caçamba e a retroescavadeira para ajudar nesta ação de emergência”, disse o vereador Catiano Reis.

O secretário de Infraestrutura disse que a ponte é uma medida provisória para liberar o trânsito na estrada da beira do rio. “Essa ação foi baseada através de um bom dialogo, e que visou garantir segurança e conforto a todos. Assim que o nível da água baixar, será feito um trabalho mais adequado e definitivo”, disse o gestor da pasta.

O apoio irrestrito ao homem do campo é uma das metas da gestão do Prefeito Bebeto Gama, que não tem medido esforços para melhorar as condições do setor rural, como a reestruturação, conservação e manutenção das estradas rurais.

“Estamos atendendo as reivindicações das comunidades e garantindo a melhoria no transporte local para escoar a produção da agricultura familiar, facilitar a mobilidade do transporte escolar e o ir e vir dos moradores, para que todos possam se locomover sem riscos”, afirmou o prefeito Bebeto Gama.

Fonte: Portal Belmonte

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui