COMUNICADO

ASSOCIAÇÃO DOS GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS, representado por seu Presidente, Alessandro Santos Dias, vem comunicar nova data para realização do LAUDO TÉCNICO DAS CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO(LTCAT) exigência da Norma Regulamentadora Nº 16 do MTE para recebimento do adicional de periculosidade pela classe.

Informa que, a perícia será realizada pelo perito Engenheiro em Segurança do Trabalho PETERSON LUZIA DA SILVA, onde deverá ser pago uma ajuda de custo no valor de R$10,00 para os guardas municipais efetivos regularmente associados e o custo de R$60,00 para os guardas municipais que NÃO estão associados. A realização da perícia ocorrerá na sede da referida associação (Rua Nilo Peçanha, Nº 162, Centro, Teixeira de Freitas – BA.) entre as datas 24/07/2017 (segunda-feira) e 25/07/2017 (terça-feira) das 09:00 as 12:00.

Desde já, ficam os Senhores CIENTES da necessidade da realização da perícia. Em caso de recusa do servidor, este não poderá mais recorrer à Associação dos Guardas Municipais de Teixeira de Freitas para requerer o benefício (PERICULOSIDADE).

Certo de vosso pronto atendimento e colaboração, agradecemos-lhe e antecipamos os nossos sinceros votos de apreço e consideração.

 

Atenciosamente,

Alessandro Santos Dias

PRESIDENTE DA AGMTF

 

 

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui