Comitiva do Governo da Bahia busca liberação de recursos em Brasília

Comitiva do Governo da Bahia busca liberação de recursos em Brasília
Comitiva do Governo da Bahia busca liberação de recursos em Brasília. Foto Divulgação

Uma comitiva do Governo do Estado composta pelo vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão, o secretário do Planejamento, Walter Pinheiro, e o Presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Silva, esteve nesta terça-feira (26) em Brasília com o objetivo de buscar liberação de recursos federais para a Bahia.

A comitiva esteve reunida no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). “O dia hoje em Brasília foi para buscar liberação de recursos de emendas parlamentares e de convênios com o Estado”, disse Pinheiro, que foi o autor das emendas quando exercia o mandato de Senador da República.

Polo de Informática

No MCTIC, o desenvolvimento do Polo de Informática de Ilhéus também foi abordado. “Alertamos para a necessidade de alterações no texto do Projeto de Lei que está tramitando no Congresso Nacional, como substituto à Lei da Informática. Dialogamos ontem com o sindicato que representa as empresas do Polo em Ilhéus e chegamos ao consenso de que o texto contém medidas e condições desfavoráveis para as empresas deste setor, principalmente para aquelas localizadas no Nordeste e Ilhéus”, ressaltou Pinheiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui