Comerciantes lucram com vendas durante realização do São João do Amor

Comerciantes lucram com vendas durante realização do São João do Amor

O São João do Amor tem atraído milhares de pessoas diariamente ao Parque de Exposição Temóteo Alves de Brito em Teixeira de Freitas. A realização da festa pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através do Departamento de Cultura, além do resgate a tradição junina é uma oportunidade também para quem trabalha no comércio.

No município a taxa de ocupação nos hotéis e pousadas chegam a cerca de 90% durante este período junino. Outro setor que cresce a procura durante o período são os salões de beleza, que ganham mais clientes.
O movimento nas lojas de calçados e de roupas também aumentou. A vendedora Aline de Paula acredita que os festejos são de grande importância para movimentar as vendas neste mês de junho. “Está sendo muito bom, pois muda o clima da cidade, traz alegria e animação e com isso as pessoas ficam mais empolgadas para comprar nas lojas”.

Já no Parque de Exposição, entre as dezenas de barraqueiros que estão atuando no evento, o comerciante Souza Silva destacou a oportunidade. “É mais uma chance para quem trabalha de emprego, pois podemos ter mais pessoas trabalhando com a gente também, pelo que estamos vendo será uma das melhores festas do Extremo Sul”.

Quem também está com seu comércio no Parque de Exposição era Maria Lima, que a mais de 30 anos atua com a barraca de bebidas. “As atrações estão muito boas, a festa está muito bonita e nossa esperança é que sejam todos os dias de muito movimento para esta é uma grande oportunidade para quem trabalha com comércio”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui