Comerciante é assassinado e o pai ferido a bala na porta de casa em Teixeira de Freitas

O comerciante do ramo de compra e venda de carros, Ediclei de Jesus Neves Rosa, o “Cleizim”, 19 anos, que morava na Rua João Amaro Gomes, nº 989, no Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas, foi alvejado a tiros por dois homens desconhecidos que já desceram atirando de um carro de placa não anotada, tão logo a vítima chegou ao local, estacionado o seu veículo e se dirigiu para porta de entrada da sua casa.

Segundo o perito criminal Manoel Garrido, que presidiu os trabalhos de criminalística legal na localidade do homicídio, “Cleizim” foi abatido com 7 tiros de revólver 38, todos pelas costas. Dos sete tiros que lhe alvejaram o alto das costas, quatro transfixaram e os projéteis foram recolhidos no interior da sala da casa pelos peritos Manoel Garrido e Alexson Magalhães.

O crime aconteceu por volta das 22h, desta terça-feira (27/07). Além de matar Ediclei de Jesus Neves Rosa, os criminosos ainda perseguiram o seu pai, Edmo Rosa de Jesus, o “Bel Trocador”, que se encontra internado por causa de um tiro que recebera no joelho da perna direita.

O delegado Charlton Fraga, titular da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, que preside os trabalhos investigativos em torno do caso, informou que a polícia já tem algumas evidências em torno da autoria, mas ainda é cedo para adiantar alguma coisa e vai preferir trabalhar com sigilo absoluto para conhecer a motivação e solicitar a prisão dos autores.

O delegado Charlton Fraga informou ainda que o carro que a vítima possuía, um Chevrolet modelo Celta, cor vermelha, ano 2003, de placa DBA-8620 de São Paulo-SP, é de origem ilícita, identificado como pokemon e possui em São Paulo um mandado de busca e apreensão requerido pelo Banco Itaú Mercantil, com uma dívida de R$ 9.527,00, além de possuir várias taxas de multas de trânsito que somam um valor de R$ 7.404,88.

 

Fonte: Athylla Borborema / Teixeira News

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui