Comerciante de Itagimirim morre em acidente na BR-101

Comerciante de Itagimirim morre em acidente na BR-101
Comerciante de Itagimirim morre em acidente na BR-101. Foto: reprodução

Um grave acidente registrado no início da noite de domingo (05), na BR-101, a cerca de dois quilômetros da cidade de Itagimirim, deixou uma pessoa morta, duas gravemente feridas e nove com lesões leves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas viajavam em dois quando colidiram de frente em uma reta.

Ananias Pereira da Silva, 63 anos, motorista de um dos veículos, morreu na hora. Ele era comerciante, morava na cidade de Itagimirim e levava sete pessoas em um Siena, dentre elas uma criança e duas adolescentes, que tiveram somente escoriações.

O outro carro, um Focus, era ocupado por cinco pessoas – duas tiveram ferimentos graves e três, incluindo duas crianças, lesões leves.

A PRF informou que o acidente ocorreu quando o comerciante tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com o Focus, que seguia do município baiano de Tancredo Neves para a cidade de Guaratinga.

Com o impacto, o Siena capotou. O corpo do comerciante ficou preso nas ferragens e precisou ser removido pelos bombeiros. As vítimas graves foram resgatadas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Regional de Eunápolis.

O velório do corpo do comerciante Ananias Pereira, que era dono de um açougue e de um mercadinho em Itagimirim, está previsto para ser realizado na manhã desta segunda-feira (06), no salão da Câmara Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui