Programa religioso da Record, “Fala que Eu te Escuto” aproveitou a estreia do “Programa do Porchat” para fazer um debate sobre limites do humor, nesta quarta-feira (24). O bispo Edgard Brum entrevistou comediantes para falar do assunto, mas os convidados aproveitaram para brincar com assuntos como sexo anal e satanismo.
“Meu amigo bispo, uma coisa que não tô ligado. Me diz por que dar o bumbum é pecado?”, perguntou a banda Pagode da Ofensa, que brinca cantando piadas no ritmo do samba. O bispo ficou constrangido e deu uma risadinha.
Os humoristas seguiram chamando o bispo de “padre” e a brincadeira continuou. “Meu amigo bispo, me diz como é que faz. Será que pelo Skype dá para tirar o Satanás?”, brincou. “Vou tirar, hein? Vou tirar agora”, disse o bispo, mais descontraído, segundo o Uol.
O grupo ainda voltou à tona.”Não pode dar o ‘cutuco’ antes de casar?”, quis saber um dos integrantes. O bispo respondeu: “Ai, vai de cada um. Na vida, cada pessoa responde pela sua”.
As brincadeiras fizeram sucesso com o público e o “Fala que Eu te Escuto” virou um dos assuntos mais comentados no Twitter do Brasil.