Começam obras de asfaltamento da Avenida Diagonal Norte, bairro Bela Vista

Foto: Wesley Morau/ OSollo. Asfaltamento da Av. Diagonal Norte em Teixeira de Freitas- BA.

Teve início, nesta sexta-feira, 06 de outubro de 2017, em Teixeira de Freitas as obras de asfaltamento no bairro Bela Vista, que segundo o prefeito Timóteo Brito serão de mais de 10 mil metros quadros de asfalto contemplando toda a Avenida Diagonal Norte no bairro.

Foto: Wesley Morau/ OSollo. Prefeito de Teixeira de Freitas- BA, Timóteo Alves de Brito.

“Fico muito feliz quando eu vejo essa empresa começando o asfalto aqui na Diagonal Norte. Vamos asfaltar todo o bairro Belo Vista com recursos próprios da prefeitura. Era um sonho do povo do bairro e hoje este sonho está se transformando em realidade”, declarou o prefeito Timóteo Brito sobre o início das obras de asfaltamento.

Foto: Wesley Morau/ OSollo. Prefeito de Teixeira de Freitas- BA, Timóteo Brito Ladeado por vereadores, secretários e lideranças politicas.

De acordo com o prefeito no elo entre os bairros Bela Vista e Vila Caraípe, serão mais de 10 mil metros quadrados de asfalto – Esta avenida, em diversas ocasiões foi motivo de protestos feitos pelos moradores que reivindicava o asfaltamento do local, agora, o pedido foi acatado pelo governo municipal que está realizando a obra por toda a extensão da Diagonal Norte.

Foto: Wesley Morau/ OSollo. trabalhadores operando o Maquinário da Obra.

“Queremos asfaltar essa cidade, que é isso que o povo está esperando: melhores dias na educação, na saúde, na infraestrutura, no esporte e nos vamos fazer. Vou procurar, acima de tudo, retribuir a confiança que o povo nos depositou no dia 2 de outubro e se faz isso é com trabalho, com a realidade, não com promessas”, frisou o prefeito.

Conforme Jorge Henrique Secomandi, secretário de Projetos Estratégicos e Administração de Convênios, a obra deve ser concluída já na próxima semana. Em todo o Bela Vista, serão quase 50 mil metros quadrados de pavimentação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui