Começa nesta sexta 11 a micareta do amor em Itabela

A uma hora de Porto Seguro e a vinte minutos de Eunápolis, a cidade de Itabela concentra as atenções da região Extremo Sul da Bahia nesta sexta-feira, 11, com o início da micareta “Axé Bela”, que tem como atrações da noite do primeiro dia as bandas Rapazolla, Jarley e Delícia da Moçada.

A festa faz parte das comemorações dos 21 anos de emancipação política do município, que até 1989 pertencia a Porto Seguro. Antes do evento, está programada a inauguração da sede do novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no bairro Pereirão, onde também será lançada a pedra fundamental da sede do Pró-Infância, programa que vai beneficiar 224 crianças.

Com um público estimado entre 15 a 20 mil pessoas por noite, a micareta terá um camarote central e um trio elétrico puxando os foliões, nos quatro dias da folia no circuito montado na Avenida Guaratinga, centro da cidade.

No sábado (12), as atrações são Gilmelândia e bandas Vixe Mainha, Tôa Tôa e Swing Light. No domingo (13), Tatau (ex-Araketu), bandas Axe balada e Carro de Payboy.

Na segunda-feira (14), data oficial da emancipação política do município, o público evangélico ocupa o circuito, com uma atração gospel em cima do trio elétrico Avancini, que participará dos quatro dias da festa.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa de Itabela

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui