Começa hoje o Campeonato Panamericano de Beach Tennis em Porto Seguro

Porto Seguro será o centro dos holofotes neste próximo fim de semana, com a realização do Campeonato Pan Americano de Beach Tennis, que acontece entre os dias 15 e 18 de agosto, e é organizado pela Brasil Super Sports.

O evento conta com atletas de diversas localidades, e será realizado na barraca Beat Beach, aberto para apaixonados pelo esporte para assistirem este momento.

O Panamericano contará com atletas que são destaque nas areias do Beach Tennis, como o baiano Mateus Giovanini, atual compeão da categoria simples PRO, realizada no ano passado em Santa Cruz Cabrália. 

Conta também com outro baiano, o Luís Pedreira, segundo no ranking brasileiro na categoria PRO da Confederação Brasileira de Beach Tennis (CBBT).

Além destes e outros atletas de altíssimo nível, o torneio ainda terá a participação do atual número 1 do Ranking Brasileiro categoria PRO da CBBT, o mineiro Luiz André Basile.

O Beach Tennis Pan American Championship tem o apoio de diversas empresas locais e nacionais, que fomentam o crescimento do esporte pelo mundo, além da organização e realização da Brasil Super Sports, e com supervisão e arbitragem da Confederação Brasileira de Beach Tennis e da IFBT.

Maiores informações com a BSS: 73 98836-1380.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui