Começa hoje a Conferência Igreja em Movimento Comunidades em Transformação; participe!

Começa nesta sexta-feira, 14 de junho, a Conferência Igreja em Movimento Comunidades em Transformação, no auditório da Igreja Batista Memorial (IBM).

Segundo o pastor Absalon Borges, do Instituto Cidade Marinélia, que, junto com a Missão ALEF, realiza o evento, “será um final de semana inteiro de celebração, mensagens inspirativas, troca de experiências, reflexões sobre a prática do Evangelho para transformação da cidade”, e fez o convite: “Não fique de fora deste tempo de adoração!”.

A Orquestra Nove de Maio fará abertura da conferência, às 19 horas, com um momento clássico-congregacional.

A conferência, que vai até domingo, 16 de junho, é uma capacitação para igrejas engajadas na transformação da cidade, com diversos pastores da região e pessoas interessadas em aprender mais sobre o importante tema voltado para o Evangelho e o social.

Para dividir experiências, estarão:

Siméa Meldrum, pastora que desenvolve um trabalho no lixão de Olinda pelo Programa de Inserção Social dos Catadores de Materiais Recicláveis.

Pastor José Marcos, fundador do Instituto Solidare, que realiza diversos projetos sociais em Recife.

Leandro Silva, pastor presidente da Missão ALEF, uma organização missionária que existe para mobilizar, capacitar e motivar pastores e líderes para desenvolverem ações que promovam transformação em suas comunidades através de igrejas locais.

Renildo Diniz, pastor vice-presidente da Missão ALEF.

Pastor Marcos Mendes, segundo secretário da Missão ALEF e autor de diversos livros.

Informações sobre como participar deste importante momento de aprendizado e crescimento espiritual, ligar (73) 9 9913-1008, falar com pastor Absalon Borges.

Saiba mais sobre os preletores

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui