Começa dia 21 de abril as pré-consultas do Mutirão de cirurgias eletivas em Porto Seguro

Começa dia 21 de abril as pré-consultas do Mutirão de cirurgias eletivas em Porto Seguro

Devido o aumento da demanda do Mutirão de cirurgias eletivas em Porto Seguro foi incluído mais um dia de atendimento para realização dos exames pré-operatórios de Raio-X, ultrassonografia e eletrocardiograma, além de avaliação com cirurgião e anestesista, nos dias 21, 22 e 23 de abril, direcionados ao público de 14 a 65 anos. Nesta etapa, que contará com as unidades móveis instaladas na Passarela do Descobrimento, serão atendidos pacientes residentes em Porto Seguro, Belmonte e Santa Cruz de Cabrália. Estão previstas 180 consultas diariamente.

Cirurgias Eletivas

As cirurgias terão inicio dia 23/04,  no Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães, contemplando os procedimentos cirúrgicos de hérnias (umbilical, inguinal, epigástrica), histerectomia (útero) e colecistectomia (vesícula).

Informações da lista única
Para obter informações se a pessoa está cadastrada para submeter-se a cirurgia,

consulte a lista única, disponível no endereço: http://mutiraodecirurgias.saude.ba.gov.br/  O paciente ou responsável também pode ir até a Secretaria Municipal de Saúde de seu município, para saber se o seu nome consta na lista para a realização do procedimento.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui