Comandante Rangel fala sobre a idealização da visita de Bolsonaro a Teixeira de Freitas

Em entrevista concedida ao jornal OSollo na última terça-feira (28), o ex-candidato ao Senado pela Bahia Comandante Rangel falou sobre o encontro e diálogo que antecederam a visita do presidente Jair Bolsonaro a Teixeira de Freitas.

Comandante Rangel foi candidato em 2018, obtendo quase 600 mil votos (577.645) em todo o estado, no mesmo pleito em que Bolsonaro foi eleito. Embora não tenha sido eleito, os números foram bastante positivos em cidades como Teixeira de Freitas (foram mais de 15 mil votos no município).

“Eu tenho uma gratidão muito grande por Teixeira de Freitas quando fui candidato a senador junto com Bolsonaro, ele era 17 e eu, 170. E Teixeira foi a cidade que mais votou no Comandante Rangel proporcionalmente. Naquela época, eu nem tive a oportunidade de vir à cidade fazer qualquer ato político”, lembra Rangel.

Ele conta que, após as eleições, começou a visitar Teixeira de Freitas com mais frequência e relembrou de um diálogo com o ministro da Cidadania, João Roma, e do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, e o presidente Bolsonaro.

“Eu questionei o que seria feito por Teixeira de Freitas e surgiu a ideia, pensamos rápido nos 1000 dias de governo sem corrupção e o presidente está vindo pela primeira vez a Teixeira. É uma data comemorativa, além das obras entregues, e estamos muito felizes com a presença do presidente aqui. Teixeira descobriu o caminho certo do país quando acreditou em Bolsonaro”, contou.

Bolsonaro em Teixeira de Freitas

O pacote de entregas na ocasião da visita presidencial ao extremo sul baiano incluiu: a inauguração da Estação Cidadania, centro de iniciação ao esporte que conta com ginásio poliesportivo e quadra externa para a prática de modalidades olímpicas e paralímpicas, a entrega de títulos de propriedades rurais e a inauguração, de forma simbólica, de um trecho de 5,4 quilômetros de pista duplicada da BR-116, em segmento que liga as cidades de Feira de Santana e Santa Bárbara, e a liberação da duplicação de 4,14 quilômetros na BR-101.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui