Comandante-geral da PMBA visita Colégio Anísio Teixeira em Prado

Fotos: Alerta News

Na tarde da última sexta-feira (05/07), o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, e o comandante da 88ª CIPM, major Carlos Eduardo Barbosa da Silva, estiveram em Prado. Eles visitaram as instalações do Colégio Anísio Teixeira (Modelo CPM).

O coronel Anselmo Brandão

Durante seu discurso, o coronel Anselmo elogiou os docentes civis da escola, bem como os PMs da reserva, e ressaltou a importância dos pais na educação daqueles alunos, pois enfatizou que a verdadeira educação começa em casa.

A disciplina implantada nas escolas é a peça chave para que este projeto alcance resultados significantes”, disse o coronel Anselmo.

A prefeita Mayra Brito

A prefeita Mayra Brito destacou a grandiosidade da implantação desse sistema, tornando o município como a 2ª cidade do Estado da Bahia a implantá-lo em uma escola municipal.

Nós abraçamos essa causa e achamos essa parceria de fundamental importância para começar um processo de mudança positiva na nossa rede educacional. Só temos que agradecer ao coronel Anselmo Brandão, ao major Carlos Eduardo Barbosa da Silva e toda equipe envolvida”, disse a gestora.

Visita às instalações do Colégio Anísio Teixeira

Prestigiaram os visitantes: a prefeita Mayra Brito, a secretária de Educação, Iralúcia Sincorá; a vereadora Bruna, além de professores, servidores e alunos.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui