O major Sílvio Nunes, comandante da 87ª Companhia Independente da Polícia de Teixeira de Freitas Militar (CIPM), por meio da sua assessoria de comunicação, anunciou nota referindo as ações da corporação no ano de 2017 e ficou constatado que houve uma redução de 25,5% no numero de mortes por homicídios no município.
Diz a nota, durante o ano de 2017 foram apreendidas 126 armas de fogo, foram efetuadas 61 abordagens. 786 pessoas foram apreendidas com 246 KG de drogas, 255 pessoas foram presas em flagrante e 78 veículos foram recuperados. O Major Sílvio Nunes, relatou que isso só foi possível graças às mudanças estratégicas na ocupação de terreno usando o mesmo numero de viatura e policiais militares.
Disse ainda que a colaboração do SI- Setor de Inteligência do Conjunto Penal foi de fundamental importância para ajudar a polícia a tirar das ruas criminosos de alta periculosidade, alguns com autoria de vários homicídios na cidade. O comprometimento dos policiais (homens e mulheres) da 87ª CIPM veio transformar as dificuldades em ações, as parcerias da Polícia Civil, da CAEMA e da RONDESP, unidades especializadas da Polícia Militar, foram fundamentais para os êxitos alcançados no ano de 2017.
Deus abençoe vc é sua família Deus e
Continue sempre assim com essa humildade vc me recebeu eu e meu filho Davi Deus abençoe seu trabalho Deus e contigo estarei sempre orando por vcs