Comandante da 43ª CIPM realiza a entrega de título a oficial e praça da unidade

Comandante da 43ª CIPM realiza a entrega do Título de Policial Militar Padrão do ano de 2021 a oficial e praça da unidade. Fotos: Ascom

Na manhã da última quarta-feira, 29 de dezembro, a Major Kelly Ravani realizou a entrega do Título de Policial Padrão do ano de 2021 ao Tenente PM Daniel Bohana Bastos e ao Cabo PM Elias Ferreira Chaves, eleitos, respectivamente, nas categorias oficiais e praça.

Os dois militares foram eleitos democraticamente pelo próprio efetivo da unidade, sendo escolhidos, entre aqueles que foram agraciados a cada mês do ano com o título, para representarem o PM Padrão do Ano de 2021, em cada categoria. No ato, a comandante entregou um certificado e um bótom para ser usado na farda ao longo do ano de 2022, parabenizando-os por terem sido eleitos e agradecendo pelos bons serviços prestados.

O título de PM Padrão é um ato de reconhecimento da unidade e da Corporação é àqueles que se destacam no exercício da atividade policial militar, que leva em consideração critérios como disciplina, pontualidade, responsabilidade, assidualidade, pontualidade, camaradagem, produtividade, etc.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui