Com novo clipe, Ministério Atos anuncia retorno: “Coração por inteiro”

Com novo clipe, Ministério Atos anuncia retorno: "Coração por inteiro"
Foto: Divulgação

Com o foco maior em adorar a Deus por todo o Brasil, o grupo musical gospel Ministério Atos iniciou uma nova trajetória com o lançamento de seu novo clipe “Coração por inteiro” na última quarta-feira, 06 de maio.

A produção já ultrapassou mil visualizações e obteve aceitação unânime pouco tempo depois de publicado no canal oficial da banda no Youtube.

Conhecido em toda Teixeira de Freitas e região, o Ministério Atos volta à ativa após dois anos.

Agora são novos projetos, produtores e empresários, DVD promocional, clipes e músicas autorais, a nível de expansão nacional e internacional, para diversas plataformas digitais.

História

Segundo Tiago Nunes, produtor-executivo, foi impulsionado pelo Espírito de Deus que, no final do 1º semestre de 2010, Deus compartilhou consigo o Seu amor, colocando em meu coração a criação de um ministério de louvor.

Surgia então, na ocasião, os contatos de músicos experientes e amadores, para a efetivação da formação do grupo musical.

Por se tratar de um ministério gospel, o grupo resolveu realizar um repertório eclético, transitando com segurança entre as principais vertentes dos ritmos mais tocados neste século“, conta Tiago.

Passados alguns anos de existência, ocorreu o lançamento do primeiro CD, intitulado Livres para Adorar, e do clipe Titanic.

Logo, a banda já tocava em diversos eventos em praças públicas, espaços de festa, igrejas, fazendas etc.

No ano de 2018, de forma parcial, houve a paralisação do Ministério Atos, que durou dois anos, até o retorno do grupo neste mês de maio.

Contatos: (73) 99922-7415 / (73) 99925-0022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui