Com novidades, “Domingo é Lazer” retorna em fevereiro

Com novidades, "Domingo é Lazer" retorna em fevereiro

A Prefeitura de Teixeira de Freitas já tem data confirmada para o retorno do Projeto “Domingo é Lazer”, que acontece aos domingos das 8h às 12h. O projeto, em 2021, terá as seguintes novidades: barraca de frutas e verduras orgânicas dos produtores rurais da região, apresentação de capoeira, pula-pula para as crianças e barraca da saúde aferindo PA e glicemia.

O retorno das atividades está marcado para o domingo dia 21/02 após o carnaval. O Projeto é uma realização da prefeitura de Teixeira de Freitas por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

A secretária de esporte e lazer, Sandra Drago, convida a todos para a abertura das atividades em 2021. “Queremos que as pessoas participem e possam realizar suas diversas atividades físicas ao ar livre. Sempre respeitando as medidas de segurança com relação ao contágio da Covid-19″, disse a secretária.

O “Domingo é Lazer” foi interrompido por conta da pandemia, mas agora retornará com tudo. O objetivo é atrair famílias inteiras para atividades recreativas na Avenida Getúlio Vargas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui