Com mais de 350 atletas, o Sul-Baiano de Jiu-Jítsu foi um sucesso em Cabrália

Sul-Baiano de Jiu-Jítsu foi um sucesso em Cabrália. Fotos Ascom

No último domingo (09), em Santa Cruz Cabrália, aconteceu o Sul-Baiano de Jiu-Jítsu. O evento foi realizado pela Federação Baiana de Jiu-Jítsu FBJJO e contou com a participação de mais de 350 atletas. O evento se estendeu ao longo do dia, com lutas duríssimas. O sr. Jorge Ícaro, superintendente de Esportes de Santa Cruz Cabrália, fez um balanço do campeonato.

“O balanço do evento foi o mais positivo possível para nosso Município. Foram atletas de toda a Bahia que deram o show de luta e todos saíram satisfeitos. Vimos pessoas que chegaram na parte da manhã para ver os filhos lutarem e, de repente, foram ficando mais um pouco e aproveitando a festa até a parte da noite, fazendo que o Comércio local tivesse movimento a todo instante”, disse.

O evento também contou com premiação para os campeões absolutos no masculino e feminino, adulto e máster. Ao todo, 10 atletas ganharam passaporte para lutar o 1º Evento do ano de 2019 da Federação dos Emirados Árabes em Guarapari, que acontecerá em janeiro.

E o resultado por equipe, ficou da seguinte forma:

1º Lugar Equipe Cemilton Reis
2º Lugar Rogério Marshal
3º Lugar Equipe Falcão Team.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui