Com boas acomodações e serviço impecável La Torre recebeu artistas globais‏

Os atores globais Michel Max (o fotógrafo Rick de TITITI) com a canadense Anne – Marie (monitora de lazer do Resort La Torre), Júlio Oliveira (o DJ Angelo de Tititi) e Cleiton Morais (o vilão Andreas que ficou no ar durante um ano e meio na Malhação).
Após o espetáculo que aconteceu no último final de semana no Centro de Cultura em Porto Seguro, os artistas globais Michel Max, Júlio Oliveira, Maurício Silveira e Cleiton Morais descansaram no Resort La Torre que fica localizado na Praia do Mutá em Porto Seguro – BA.

A peça OS CAMPEÕES de Francis Mayer é voltada ao público adolescente que está descobrindo que na vida todos nós temos duas escolhas, uma delas pode levar ao vício e drogas. Mas com ajuda de amigos pode ser superada as dificuldades que o uso de drogas causa a quem se torna dependente dela. O legal é não usar, não experimentar, não escolher esse caminho. É isso que a peça tenta transmitir ao público. O espetáculo foi de 1º a 3 de abril em Porto Seguro. No dia 4 será a vez de Vitoria da Conquista, depois Jequié, Alagoinhas e mais 12 cidades do interior baiano.

Fonte: Mídia Mutá/Jerusa Brandão

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui