Com aceitação do público, São João deixou gosto de quero mais

alt

Depois de três dias incríveis, chegou ao fim o “São João da Bahia, Cultura e Tradição”, o primeiro de Teixeira. Um final de semana com muita folia, dança, diversão e comida gostosa.

A festa superou as expectativas da organização. Apenas no primeiro dia, cerca de 16 mil pessoas passaram pela praça Sete de Setembro, onde aconteceram os festejos juninos. Um ambiente todo montado e caracterizado para deixar o clima de São João no ar para todos que vieram aproveitar a festa.

alt

A praça de alimentação contou com uma estrutura com mais de 150 barracas, organizadas por instituições e organizações, que colocaram à disposição um cardápio enriquecido com comidas típicas e muitas brincadeiras para que toda a família pudesse aproveitar.

As mais de 20 atrações musicais e 22 culturais não deixaram o público ficar parado. Teve forró do início ao fim. Organizada pelas escolas municipais, as quadrilhas fizeram a alegria dos presentes durante as tardes de sábado e domingo.

A festa foi realizada pela Prefeitura em parceria com o Governo Estadual por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), que apoiou o São João em mais de 90 cidades por toda a Bahia.

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui