Com a presença da imprensa teixeirensse, Atlético bate o América de Teófilo Otoni

A imprensa esportiva de Teixeira de Freitas, representada pelo radialista esportivo Amadeu Ferreira e o colunista esportivo Liomar Mota, com o patrocínio da Fase Sport, estiveram no domingo, 05, em Teófilo Otoni\MG acompanhando a segunda partida do América de Teófilo Otoni no campeonato mineiro de futebol 2012.

Os referidos profissionais da imprensa esportiva atenderam ao convite da direção da Fase Sport, responsáveis pela confecção do belíssimo uniforme do Dragão e da sua grandiosa torcida, juntamente do design Johans Morais, sua esposa, e Fernandinho, também integrante do quadro de profissionais da Fase. As presenças dos visitantes foi muito festejada pela diretoria do América TO, que reservou um lugar especial na Tribuna de Honra do Estádio para os visitantes, que além de realizarem o seu trabalho jornalístico, puderam se confraternizar com várias outros integrantes da imprensa e com autoridades que acompanharam a grande partida.

A partida

A partida foi realizada às 19h:30min, no Estádio Nassri Mattar, que estava completamente lotado. América de Teófilo Otoni e Atlético Mineiro realizaram um jogo muito equilibrado, válido pela segunda rodada do campeonato.

No primeiro tempo, o time da casa abriu o placar, aos 24min., com um gol de cabeça assinalado pelo zagueiro Rodrigo Sena.

O galo empatou com André, aos 41 min., porém o gol foi anulado pelo árbitro da partida, alegando impedimento do atacante atleticano. O placar do primeiro tempo ficou mesmo 1 X 0 para o Dragão.

Na etapa final o galo veio literalmente pra cima do América. Do inicio ao fim da partida foi pressão o tempo todo, fazendo com que o goleiro da casa, Fabio Noronha, que já havia feito grandes defesas no primeiro tempo, se transformasse no grande nome do espetáculo ao realizar intervenções espetaculares. Contudo, o empate saiu logo aos 6min: Escudero cobrou falta da intermediaria e André, entrou no meio da zaga e de cabeça tocou sem defesa para Fábio Noronha, era o empate, 1 X 1.

Aos 27 min. Escudero sofreu pênalti. Richarlyson cobrou, e Fabio Noronha defendeu espetacularmente, na primeira cobrança e no rebote. Porém não houve jeito, aos 40 min. Mancine, que acabara de entrar no lugar de Richarlyson, fez o segundo gol do Galo, escorando de cabeça um cruzamento de Marcos Rocha. Foi o gol que deu a vitória ao time da capital, placar final 2 X1.

Com a vitória, o Atlético permanece com 100% de aproveitamento e passa a ocupar a segunda posição na competição. Já o time do América de TO caiu para o sexto lugar, continua com três pontos. Na próxima rodada, o Atlético enfrenta a Caldense na Arena do Jacaré, no sábado, dia 11, às 17 horas.

A imprensa teixeirense, que foi acompanhar a partida, agradece a Wellington, Johans Morais, e a toda a diretoria da Fase Sport, em especial aos proprietários, Serginho e Fábio.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui