Coletiva de João Bosco

O prefeito João Bosco, de Teixeira de Freitas, convocou uma coletiva de imprensa para esclarecer em que situação recebeu a Prefeitura. Falaram João, o vice-prefeito, o secretário da Saúde, a secretária de Educação e o secretário de Finanças. Depois das falas, os profissionais de imprensa fizeram suas perguntas. O que ficou claro: a situação da prefeitura é de penúria total. O fato positivo é que nem o prefeito nem os secretários se dizem desanimados e têm certeza de que vencerão a crise.Essa atitude positiva é um bom fator.

A comunicação da Prefeitura

Já está dando bons sinais o trabalho da equipe de comunicação da Prefeitura der Teixeira de Freitas, chefiada pelo competente Cláudio Guaraná. Lá estão Michelle, Paulo , João e Alex Figueiredo,. Trabalhando com qualidade e entrosamento. Michelle pontificou na Coletiva de Imprensa, organizando e, com doce firmeza, conduzindo a coletiva.

O trabalho da equipe vai bem.

A saudade é uma estrada longa

A única coisa ruim de Michelle estar na comunicação da Prefeitura é para os ouvintes da Sucesso FM: perdemos o excelente trabalho de uma entrevistadora preparada, carismática e que não se julga estrela onde a estrela é a notícia.

Ficou a saudade.

Guerino Zanon

Caiu como uma bomba em Teixeira de Freitas a prisão de vários políticos capixabas,inclusive de Guerino Zanon, ex-prefeito de Linhares.Aguardemos mais detalhes.

Vicente Matheus

O presidente do Corínthians, Vicente Matheus, era folclórico por sua supina ignorância. Numa roda de bate-papo, no CT do Timão, o assunto era homossexualidade no futebol. Um contava um caso, outro citava o nome de um jogador, digamos, falso ao corpo, e Vicente, calado, só escutando. Depois de um tempo, o presidente não aguentou mais e perguntou: “-Mas homossexualidade é a boiolagem?”

Resposta: “-É sim, presidente. O que o senhor achou que era?”

E Matheus, impávido: “- Rapaz, eu não sabia. Achei que homossexual era sabão em pó para lavar o saco.”

Velho Vicente Matheus.

O ataque de Cachoeira do Mato

O velho e bom Dr. Élcio Moraes, entusiasmado com a linha atacante do feroz esquadrão futebolístico de Cachoeira do Mato, declinou os heróicos pugnantes:

“-Nem Boca Torta, Demar Três Cor e Tonho Quiçaça”.

Nem o ataque do Cruzeiro é tão bom…

Começou

Cada dia mais aperfeiçoa-se a burrificação da televisão brasileira. Começou o BBB 13. Durante uma boa temporada, vamos ter que aguentar um monte de marmanjos a filosofar sobre coisa alguma. O pior é que o BBB é igual cigarro: você acaba fumando por estar perto, se sua família gostar daquilo.

Que Deus se apiede de nós.

Sucedâneo

Existe nas Lojas Americanas um bom lote de filmes por preços bem accessíveis. Esse escriba adquiriu e assistiu “As Mil e uma noites”, de Pier Paolo Pasolini. É um filme instigante do grande diretor italiano e que merece ser visto sem preconceitos. Aliás, a arte deve ser sempre vista sem preconceitos.

Do fim com Verdades Eternas

“Todo povo defende sempre mais seus costumes que suas leis.” (Montesquieu)

“” A verdadeira riqueza não consiste em ter grandes posses, mas em ter poucas necessidades.” (Epicuro)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui